Capítulo 1
-Obrigada- disse olhando ao estojo mas quando eu olhei fiquei desesperada, assustada, hipnotizada, emocionada, meus olhos não acreditavam no que viam, o que eu falo? meu Deus, não tenho palavras
-Não foi nada- então ele abriu um sorriso enorme, o que me aliviou, ele não tinha percebido meu desespero! UFA! Continuei olhando para ele, não podia acreditar! Isso ja estava ficando estranho mas, o que devo dizer? Olá, sou sua maior fã? eu te amo mais que tudo nesse mundo? com certeza não, não iria falar isso, foi quando a pessoa que aplicaria a prova entrou na sala me tirando do meu transe. Voltei minha atenção a um homem baixo e gordinho que tinha uma cara de lerdo.
- Boa tarde, vou ficar aqui o tempo todo em minha mesa, quando acabarem a prova venham me trazer e voltem aos lugares, ninguém vai sair até que todos acabem, espero que todos tenham comido bem e ido ao banheiro, pois aqui não terão essa chance! Quero só a caneta e o caderno para rascunhos na mesa, Boa prova- Ele disse em quanto nos entregava o teste, respirei fundo, olhei para o teste, coloquei meu nome, endereço etc.. e tal [(tirei esse " etc e tal" com a professora de filosofia!! )] e comecei a fazer a prova, estava fácil, muito fácil, talvez porque eu estivesse estudado muito, não sei, fiz a prova em 1 hora e era das 12:00 ás 18:00, eu terminei ás 13:00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário